Foto: Divulgação

Ainda passamos por momentos de cautela e atenção, e devido ao contexto ainda é recomendado o distanciamento social. 

Nessa etapa as pessoas que podem são aconselhadas a ficarem em casa, e neste período depois de semanas e semanas e confinamento torna-se necessário a criação de uma rotina caseira para distrair a mente no dia a dia. 

Pensando nisso separamos 5 séries sobre relacionamentos para você assistir em tempos de distanciamento social. 

Vamos lá? A primeira dica é: 

Modern Love

Modern Love é uma coluna semanal do jornal The New York Times que acabou virando livro, podcast e também uma série apaixonante! 

A série contém oito episódios, sendo eles sobre histórias diferentes que falam sobre o amor, relacionamentos, sentimentos e revelações. No elenco temos, atores famosos como Catherine Keener, Dev Patel e Anne Hathaway. 

Este conteúdo está disponível na Amazon Prime. 

Foto: Divulgação

2 – Love 

Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Foto: Divulgação

3 – This is us 

O premiado seriado da NBC, disponível no Brasil pela Amazon Prime, conta inúmeras mensagens sobre empatia, respeito e amor. 

A série é estrelada por Mandy Moore, nossa eterna queridinha de ‘Um amor para recordar’. 

Foto: Divulgação

4 – Easy 

Assim como em Modern Love, cada episódio apresenta uma história diferente, com personagens diferentes. 

Foto: Divulgação

5 – Girls 

Essa é mais antiga, mas nem por isso poderíamos deixar de colocá-la aqui. Foi a primeira vez que vi Adam Driver, (ator que concorreu ao Oscar por ‘Histórias de um casamento) e ouvi falar de Lena Durham. Ela foi a criadora e protagonista da série, que foi indicada a 4 Emmy Awards e vencedora de 2 Golden Globes. 

Foto: Divulgação
Compartilhe:

 

Deixe um comentário