Vai ser Madrinha? Então confira nossas dicas para escolher o vestido perfeito e inspire-se com alguns modelos.

Ser madrinha de casamento de um (a) amigo (a) é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da vida. Saber que aquela pessoa escolheu VOCÊ para compartilhar o grande dia com ela, em cima do altar, é gratificante demais.

E para que essa ocasião seja ainda mais incrível é preciso pensar em cada detalhe.

NOIVAS, SE LIGUEM NAS TENDÊNCIAS DE VESTIDOS PARA SUAS MADRINHAS

Se você pretende casar este ano, fique ligada nas tendências para os vestidos das suas madrinhas na hora de escolher a paleta de cores e modelitos.

Nas festividades de outono e inverno 2019, ao invés dos tecidos mais leves como chiffon, o veludo é tendência para os vestidos das madrinhas, adicionando um pouco de drama à festa.

Um detalhe que vai vir com tudo e marcar presença são os laços, levando mais charme para o vestido.
Em relação às cores, os tons mais quentes – vermelho rubi, chartreuse e verde esmeralda – estão aparecendo com mais frequência para os vestidos das madrinhas.

Algumas noivas estão preferindo dar para as suas madrinhas uma paleta de cores para elas se basearem, deixando o modelo do vestido à gosto das madrinhas. Essa tendência dá uma ideia de degrade e deixa as fotos um charme quando trabalhada a diferença dos tons.

Inspiração by Pinterest – Vestidos em tons degradê para madrinhas

A dica aqui é dar junto com o convite especial da madrinha a amostras das cores para que elas possam se basear e, assim, dê o efeito desejado no grande dia.

Uma outra tendência que está muito em alta é optar por vestidos de modelos iguais mas as cores diferentes. O efeito fica lindo e a madrinha pode escolher a cor que ela mais gosta ou a que mais a favorece.

Inspiração: Vestidos de modelos iguais e cores diferentes

MADRINHAS, DICAS PARA VOCÊ NÃO ERRAR NO VESTIDO!

Como tudo na moda, há truques para você escolher aquele vestido perfeito que te favorece. Se você é madrinha de um casamento onde a noiva escolheu somente a paleta de cores, se liga em algumas dicas que te ajudará a escolher o vestido de madrinha perfeito.

  • Para as mulheres mais baixas é preciso evitar os decotes altos, pois dão a ideia de que você é mais baixa. Por isso, opte por vestidos com decotes mais abertos e que mostrem o colo (mas cuidado para não ficar vulgar).
  • Cuidado ao escolher vestidos com cintos, às vezes eles dão a impressão errada e acabam te deixando menor do que você é. Para dar mais ênfase à sua altura aposte em vestidos mais justos.
  • Madrinhas altas podem usar e abusar de diversos modelitos. O vestido sereia é o queridinho entre as mulheres mais altas, pois dá uma equilibrada na altura devido ao volume abaixo dos joelhos.

Se a sua preocupação for em relação ao peso, fique tranquila que temos dicas incríveis:

  • Evite saias com pregas e muito volume abaixo da cintura. Dê preferência para os vestidos mais soltinhos e com caimento.
  • Aposte em detalhes no busto, assim você tira a atenção das outras partes do corpo. Há diversos modelos com preguinhas e/ou bordados no busto que ficam lindos e super românticos.
  • Nada de usar decotes altos, eles passam a impressão de que seu busto é maior do que realmente é. Aposte em decotes abertos, mas cuidado para não ficar exagerado.
  • Escolha os modelos com a cintura marcada, pois eles irão ajudar a destacar suas curvas

Gostaram das dicas e tendências? Então que tal se inspirar com alguns modelos de vestidos para madrinhas da Josephine Noivas que separamos para vocês?

Vestido de Veludo – Josephine Noivas
Detalhe lindo nas costas – Vestido de Veludo – Josephine Noivas
Vestido estilo sereia – Josephine Noivas
Vestido Esmeralda – Josephine Noivas
Vestido estilo sereia – Josephine Noivas
Detalhe das costas – Vestilo estilo sereia – Josephine Noivas
Vestido Vermelho – Josephine Noivas
Vestido Marsala – Josephine Noivas
Modelo Romântico – Josephine Noivas
Modelo Romântico – Josephine Noivas
Modelo Romântico – Josephine Noivas
Vestido Marsala – Josephine Noivas
Vestido Marsala – Josephine Noivas
Vestido Sereia Marsala – Josephine Noivas
Vestido Sereia Marsala – Josephine Noivas
Vestido Vermelho – Josephine Noivas
Compartilhe:

 

Deixe um comentário