Está chegando o momento de renovar os seus votos de casamento e comemorar a sua Bodas de Prata mas você não sabe o que vestir? 

Então confira algumas dicas de vestuário para você estar DESLUMBRANTE durante a sua festa de Bodas de Prata.

A Bodas de Prata é comemorada após 25 anos de casamento, um momento para renovar seus votos, relembrar de todo o amor e companheirismo dos últimos anos e comemorar com a família e amigos essa data tão marcante para muitos casais.

Por isso, você precisa estar deslumbrante, afinal, é o seu dia! Para isso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o vestido perfeito para esta comemoração.

  1. Esteja confortável! Não precisa se sacrificar para ficar linda. Escolha sapatos confortáveis e um vestido que caia bem e não te aperte, afinal, você precisa curtir esse momento também.
  2. Com relação à cores, muitas mulheres dão preferência para a cor prata – em eventos noturnos – ou cinza claro – se o evento for durante o dia. Mas a verdade é que não existe uma obrigatoriedade de cor, muitas optam pelo prata devido a referência da bodas. Sendo assim, escolha a cor que mais te agrada e caia bem, lembre-se de levar em consideração o horário que o evento irá acontecer para não ficar algo muito fora do contexto da festa.
  3. Este é o dia para você caprichar nos acessórios, penteados e maquiagem, afinal, você é centro das atenções – novamente – e deve estar deslumbrante.
  4. Já com relação ao comprimento do vestido, não há regras. A dica aqui é escolher um modelo elegante e confortável. Normalmente as mulheres dão preferência para modelos MIDI ou com pelo menos um palmo abaixo do joelho.

Gostou das dicas? Então confira alguns modelos de vestidos da nossa coleção e inspire-se:


Compartilhe:

 

Deixe um comentário