Busque as melhores inspirações na hora de escolher o convite do seu casamento.

Foto: divulgação

O casamento está chegando, vocês estão correndo com os preparativos, muitas coisas para definir, mas vocês já pensaram no convite do casamento? 

Pois é, em tempos digitais pode até parecer uma ‘bobeira’, entretanto muitos casais não abrem mão dessa lembrança para os seus convidados. 

Mas como deve ser esse tão desejado convite? 

Alguns casais mais modernos sempre fazem opção por almoços ou jantares mais íntimos, sendo assim nesses casos certamente não seria necessário a confecção de um convite tão rebuscado ou tradicional. 

Talvez uma simples mensagem ou um telefone resolva essa questão. 

Mas, se o número de convidados for bem grande (mais de 20 pessoas), é interessante e indicado fazer um convite impresso.

Uma ótima dica para quem é mais tradicional e não abre mão de enviar esse convite aos convidados é postar no DIY. Por ser uma festa mais informal, você pode brincar à vontade e criar esse convite com o estilo do casal e ainda economizar.

Como deve ser esse convite? 

Ele segue o mesmo padrão que o convite de casamento, deve ser enviado em um envelope, criado em um papel especial e deve conter as informações necessárias do evento: dia, hora, data e local, e claro, o nome dos noivos. 

É importante deixar bem claro que o convite é para a festa de noivado para que os seus convidados escolham o traje adequado. 

Por isso, pense com carinho se vai escrever alguma frase, se vai ter alguma imagem para deixar claro qual é a ocasião aos seus convidados.

Para ajudar na tarefa de escolher ou criar o convite ideal, separamos lindas inspirações de convite de noivado. 

Afinal, é um momento único e deve ser feito com todo carinho e cuidado!

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Compartilhe:

 

Deixe um comentário