Larissa Siqueira realizou um ensaio internacional incrível para marcar a chegada dos seus 15 anos, e essa história você confere aqui.

 

A Josephine Noivas teve a honra de estar presente no ensaio internacional realizado por Larissa Siqueira no Chile. O tema para celebrar a chegada dos seus 15 anos será “Gelo e Fogo”, e nada melhor do que realizar um ensaio a -4°C com sensação térmica de -10°C. Você encararia uma dessa?

Fotógrafo: Dande Porto

 

Larissa, filha da incrível cerimonialista Grazi Siqueira, usou dois vestidos da Josephine para o ensaio, um rosê e outro vermelho, para dar essa ligação entre o tema da festa e o local escolhido para tirar as fotos. Nas palavras dela, um momento para ficar guardado na memória. “Foi sensacional, fez com que meus 15 anos fiquem marcados por cada detalhe, desde a criação, estou formando as melhores memórias dessa fase tão especial”.  

 

Grazi acompanhou a sua filha nesse momento tão especial e viu de pertinho o resultado, que ficará para sempre na memória da família Siqueira. “Foi realmente incrível e único. O frio e o cenário foram perfeitos para integrar o contexto do tema escolhido”. O ensaio foi conduzido pelo excelente fotógrafo Dande Porto, de São José dos Campos. Ele encarou o frio junto com  Larissa e Grazi, e aceitou a difícil missão de tirar fotos da modelo em poucos minutos com a pele exposta em uma temperatura tão baixa. Arrasou!

Fotógrafo: Dande Porto

 

O diretor da Josephine Noivas, Fábio Miranda, falou um pouco sobre os dois vestidos usados no ensaio: “O modelo rose é um vestido com corpo bordado com cristais e pedrarias,  um lindo e generoso decote em V com uma pequena transparência e uma saia leve e bem rodada em crepe de seda. O outro vestido, em corte princesa, tem um tom vermelho bem vivo e bem acinturado, um belo cinto de pedraria marcando a cintura e o ponto principal é a vasta saia em cetim”. Para Fábio, o resultado ficou ótimo e inesquecível, pois a junção entre a Larissa, cenário, fotógrafo e vestidos marcou a todos. “Este ensaio fotográfico vai marcar a história de todos nós. Ficamos muito felizes com o resultado final”.

Fotógrafo: Dande Porto

 

Carla Nogueira, diretora da Josephine Noivas ,falou sobre a importância dos modelos e do corte dos vestido para que o ensaio tivesse sucesso. “Uma vez que o ensaio foi feito na neve,  colocamos estes modelos de vestido que fizeram toda a diferença. O vermelho, que lembra calor, fez um contraponto interessante com a neve. Com certeza os modelos e cores favoreceram para o resultado final”, destacou.

Fotógrafo: Dande Porto

 

Ficamos felizes em fazer parte desse ensaio e também da criação do vestido que será usado no dia do aniversário. Larissa e Grazi, agradecemos a confiança e o carinho com a Josephine Noivas, desejamos muita luz e sucesso nessa nova jornada.

Fotógrafo: Dande Porto
Compartilhe:

 

Deixe um comentário