A Josephine Noivas foi mais uma vez parceira do concurso de beleza que reuniu as mulheres mais belas do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

 

O maior concurso de beleza do país que vai revelar a mulher mais bonita do Brasil teve mais uma etapa realizada em São José dos Campos.

Mulheres de toda a região participaram da seletiva regional para o Miss São Paulo 2019, realizado no Teatro Municipal de SJC. No total, foram 18 participantes e as vencedoras foram, Rita Coellho (São José dos Campos), Tamires Trombi (Jacareí), Andreza Fernandes (Taubaté), Vanessa Santos (Caraguatatuba), Mariana Justino (Ubatuba) e Luciana Gomez (Ilhabela).  

 

Foto Divulgação

 

O traje de gala das candidatas foi assinada mais uma vez pela Josephine Noivas e manteve a parceria de anos com a emissora Band Vale nos concursos de seletiva para o Miss São Paulo. As modelos estavam lindas e deslumbrantes e mostraram todas as suas curvas para o grande público presente.  

O diretor da Josephine, Fabio Miranda, falou da importância em participar mais uma vez da seletiva para o Miss São Paulo: “É fundamental a participação da Josephine Noivas no principal concurso de beleza do Brasil pois tem tudo haver com o posicionamento e core business da marca. Parabéns as modelos regionais que arrasaram e ficaram todas muito lindas. Percebemos que o público se divertiu e adorou o desfile, o que nos deixou muito felizes!”, destacou.

“Temos cada vez mais a certeza de participar de um evento dessa grandeza. Nós da Josephine Noivas estamos muito orgulhosos de fazer parte desse lindo evento”, ressaltou a diretora, Carla Nogueira.  

As vencedoras participarão do Miss São Paulo 2019 que será realizado o ano que vem com data a ser definida. 

 

Miss São José dos Campos

Belíssimo vestido de festa fluido na cor azul royal com decote V todo em musseline, busto drapeado e cinto de strass.

 

Foto Divulgação

 

 

Miss Taubaté

Vestido de gala corte sereia na cor verde musgo com gola e cinto inteiramente trabalhados em pedrarias.

 

Foto Lili Faliveirato e Toni Marques

 

Miss Ubatuba

Vestido de gala de um ombro confeccionado em musseline na cor rosa pink e detalhe de bordado na alça e abaixo do busto.

 

Foto Lili Faliveirato e Toni Marques

 

Miss Caraguatatuba

Vestido de gala na cor azul com decote coração, corpo em renda e saia em cetim com abertura frontal.

 

Foto Divulgação

 

Miss Ilhabela

Vestido de gala corte princesa na cor berinjela, saia com estampa floral e detalhe de ilusion no decote e laterais.

Foto Lili Faliveirato e Toni Marques

 

Miss Jacareí

Encantador vestido de gala na cor verde bandeira corte sereia com decote coração, corpo todo em renda com brilho e saia de tule.

Foto Lili Faliveirato e Toni Marques

 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário