Mesmo durante o período de recolhimento social você deve continuar tocando os preparativos para o seu casamento. Saiba como!

Foto: Divulgação

Os tempos são de mudanças, e adaptar-se às transformações se faz necessário. Sabendo de tudo isso, o planejamento do seu casamento não precisa, e nem pode ficar parado, concorda? 

Mesmo para quem adiou a data do casamento, ou para aqueles que desistiram de se casar este ano, saiba que você pode dar sequência aos preparativos do ‘casório’, mesmo estando full time em casa.  

Aproveite este período de recolhimento social para refletir sobre os detalhes do casamento com mais calma. Busque novas tendências, foque na organização, pesquisa e planejamento de tudo. 

Muitos fornecedores, já adaptados a nossa rotina, estão fazendo o atendimento à distância, via telefone, WhatsApp e redes sociais. 

Leia também: 

Casamento | Filmes, reality e séries para te inspirar nessa quarentena 

Vai casar? Conheça as tendências para casamentos em 2020 

LISTA DE CONVIDADOS 

Ter uma lista de convidados bem montada e organizada por categoria de amigos, com todos os nomes corretamente escritos, com todas as informações de contato preenchidas, entre outras coisas é fundamental. Aproveite e confira se a sua está atualizada e em dia. 

Foto: Divulgação

CONTRATOS

É certo que nenhum de nós poderia imaginar ou prever uma situação como a que estamos atravessando atualmente, sendo assim dificilmente existirá alguma cláusula nos contratos referentes a isso. 

Mas como também sabemos, imprevistos podem acontecer, em qualquer época, e inclusive durante os preparativos do seu casamento, por isso. é sempre importante ter contratos bem feitos. 

Como estão os seus contratos com os fornecedores? Será que todos eles estão em dia, precisam ser revisados? Vale a pena fazer um pente fino em tudo isso hein. 

ASSESSORIA 

Ter uma assessoria pode ser fundamental neste cenário que vivenciamos. A assessoria pode te ajudar a remarcar tudo, encontrando alternativas viáveis e inteligentes, fazendo com que você fique muito mais tranquila com tudo.

Foto: Divulgação

FOTOGRAFIA 

Essa é uma boa hora para você montar aquela seleção de fotos que você gostaria de ter no dia da cerimônia do seu casamento. Busque referências, repare em diferentes ângulos que você mais gosta, veja ensaios de noivos que acha legal, enfim, busque o máximo de inspirações que puder. 

Escolha os detalhes que você queira que sejam fotografados, quem são as pessoas que não podem faltar no álbum

Veja mais: 

Acerte no ensaio pré-wedding 

Por mais experientes que sejam os fotógrafos, ter uma lista de fotos que deseja é super importante. 

Foto: Divulgação

MÚSICA 

Ouça uma boa música, isso mesmo, ouvir música ajuda bastante. Aliás, você já fez aquela playlist de hits que gostaria que tocasse no seu casamento? Essa é a hora! 

Foto: Divulgação

VESTIDO DE NOIVA 

E a sua pasta de referências? Aqui na Josephine Noivas contamos com inúmeras opções em vestidos de noiva, uma mais linda do que a outra. Procure fazer sua escolha baseada em alguns fatores como, o lugar onde você vai se casar, o seu estilo e claro, o seu biotipo físico. 

Leia também: 

Vantagens do aluguel do vestido de noiva 

Inspirações para o seu vestido noiva plus size 

Continuamos em atendimento online e com certeza uma de nossas colaboradores poderá te auxiliar nesse processo de escolha. 

Foto: Josephine Noivas
Foto: Josephine Noivas
Foto: Divulgação

LINDA COMO UMA PRINCESA 

Lembre-se, o sucesso desse grande dia (o seu casamento), não vai depender apenas do talento do profissional de maquiagem, mas também muito do briefing da noiva, no caso, você. 

Mais: 

Checklist: O que nao esquecer no dia do seu casamento

Conheça o seu tipo de olho, saiba qual maquiagem valoriza mais o seu estilo. Busque referências que você goste e repasse isso ao maquiador para que ele tenha recursos extras para fazer o melhor trabalho possível. 

Foto: Divulgação

Seguindo essas dicas você estará mais do que preparada para fazer um casamento lindíssimo e muito bem-sucedido. 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário