Garanta fotos lindas e inesquecíveis com o Ensaio Pré-Wedding.

O ensaio Pré-Wedding pode render fotos criativas e maravilhosas do casal, perfeitas para integrar o álbum de casamento. 

Mas você sabe o que é pré-wedding? Bom, como o próprio nome já diz, trata-se de uma sessão de fotos especial dos noivos antes do casamento, por isso o (pré). 

Geralmente o ensaio é feito com três meses do grande dia, e costuma ser um momento de puro amor em meio a já tradicional corrida da reta final dos preparativos. 

Esse ensaio é uma bela oportunidade de aproveitar o momento de calmaria e ainda fazer belíssimas fotos que serão lembradas para o resto da vida. 

Leia também: 

Pós-quarentena, reúna os amigos para conhecer a sua casa nova 

5 destinos paradisíacos para a sua lua de mel 

Pense em um ensaio que vai marcar a transição do seu relacionamento para o início da vida a dois. 

Pois é, essa é a intenção do Pré-Wedding mesmo, ser simplesmente, marcante e inesquecível! 

Por que o pré-wedding pode ser uma ideia legal? 

Pode se tornar um save the date: o pré-wedding é um verdadeiro charme e faz muito sucesso entre os noivos! 

Você inclusive pode aproveitar o pré-wedding de duas maneiras: criando uma arte utilizando uma ou mais fotos do ensaio e / ou fazendo algo durante a sessão de fotos que remete à data do casamento, como letras de madeira, quadro de giz, plaquinhas e muitas outras ideias. 

Utilize no convite de casamento: é claro que o clássico nunca sai de moda, mas se o seu casamento fugir do tradicional, o convite precisa ter a mesma “cara”, não é mesmo? 

Uma maneira de fazer um convite personalizado é utilizar uma ou mais imagens do pré-wedding. Fotos espontâneas feitas na luz do dia ficam incríveis em convites modernos!

Faça um upgrade no site do casamento: entrar em um site de casamento cheio de fotos profissionais é de encher os olhos! 

Por mais que você utilize uma ferramenta gratuita para criar o site de vocês, as fotos do pré-wedding farão toda a diferença, pois deixarão a página muito mais atraente e convidativa. 

Aposte nessa ideia, todo mundo vai amar!

Personalize a decoração da sua festa: pode ser um quadro na entrada, porta-retratos na mesa ou um espaço preparado com várias imagens do ensaio. 

O impacto das fotos profissionais retratando a alegria do casal na decoração da recepção é um detalhe que enriquece o espaço e traz muita energia positiva.

Decore a casa nova: já que fotos lindas são para serem mostradas, selecione as preferidas e coloque em porta-retratos ou mande fazer quadros para decorar o quarto, sala de estar e/ou qualquer outra parte da casa. Olhar para as fotos diariamente sempre traz as memórias de um dia gostoso e especial.

Já que não faltam motivos para fazer a sessão de fotos antes do grande dia, busque inspirações que tornarão o seu ensaio ainda mais incrível. 

Ficha Técnica:

Cerimonialista: Gisele Prado
Dia da Noiva: Washington Ricardo
Vídeo: MF Video Produções
Foto: Gilson Dias Fotografia
Local: Espaço Acuri
Vestido: Josephine Noivas

Compartilhe:

 

Deixe um comentário