Confira três modelos de inspiração para vestido de noiva em um ensaio realizado em São José dos Campos – SP

 

Participamos de um ensaio maravilhoso, realizado no lindíssimo salão de beleza D’Lutt, localizado em São José dos Campos, interior de SP.

Vestidos impecáveis e lindíssimos, que variam de acordo com o que a noiva deseja para vestir no seu grande dia. As modelos Laura Wicher, Rita Maria e Mariana dos Santos, da agência WR Modelos, arrasaram com os vestidos, que possuem detalhes lindos e encantadores. Cada um com suas características e que você pode encontrar na Josephine.

A procura pelo vestido ideal tem que ser realizada com calma e com antecedência pela noiva. Uma pesquisa ampla, verificando modelos e as lojas que oferecem os melhores preços para aluguel ou compra do vestido, deve ter uma atenção especial da noiva. A vantagem no aluguel é que o custo é menor, a noiva pode encontrar modelos que estão mais na “moda” e ter mais tempo na hora de escolher o vestido final.

 

Confira os três modelos arrasadores que fizeram parte do ensaio:

 

Vestido de Noiva modelo sereia tomara-que-caia, feito inteiramente em renda fio de seda rebordada em pedrarias e cristais com uma leve cauda.

 

Vestido de Noiva linha A em várias camadas de tules na cor off–white, o tule da primeira saia é todo bordado em fio de seda off-white. Alças e costas com transparência do tule, broche da cintura rebordado em Swarovski.

 

Vestido de Noiva estilo sereia, com colo, mangas e comprimento em renda rebordada em pedrarias, linda transparência no colo e nas costas.

 

 

Ficha técnica:

Organização e idealizadora do Ensaio: Viviane Reno
Salão de Beleza: D’Lutt Studio Vila Adyana
Fotos: Gilberto Freitas
Modelos: WR Modelos

Compartilhe:

 

Deixe um comentário