Fizemos parte de um dia inesquecível na vida da Dayana Amaral, e contamos para você a sua história de exemplo e superação

Todos os dias, aqui na Josephine Noivas, recebemos diversos emails de clientes, fornecedores e muitos outros. Estávamos em mais um dia de trabalho normal, até que recebemos um email que emocionou a toda a equipe da loja. Era a história incrível da Dayana Amaral.

Dayana tem 30 anos e contou um pouco da sua história. Em 2013, com um mês de casada e aos 25 anos, descobriu que estava com câncer de mama, e encarou de frente, como uma verdadeira guerreira que é. Fez todo o tratamento solicitado pelos médicos e, com muita fé e acreditando todo dia que iria se curar, terminou o tratamento no meio de 2014, totalmente curada. Resolveu então seguir sua vida como era antes, com o cabelo voltando a crescer normalmente e encarando as diversidades e marcas deixadas pela doença ao lado do marido e dos familiares. Passados dois anos, ela começou a sentir fortes dores no quadril, e descobriu que o câncer havia voltado no pulmão e nos ossos. Retomou toda aquela rotina de quimioterapia e tratamentos para a cura da doença, mas dessa vez, não tem previsão para terminar, e assim resolveu viver com qualidade de vida e amor no coração de uma mulher iluminada.

Por ter muitas histórias para contar, Dayana decidiu escrever o livro “Decidi Viver”, e dividir com todos como a cada dia que passa a sua fé inabalável vai lhe dando forças para encarar o tratamento. No livro, ela detalha os momentos de superação pelos quais passou. Onde a Josephine se encaixa em toda essa história? Pois é, por ser fã da loja, ela quis vestir Josephine Noivas no dia do lançamento do livro, e nós não pensamos duas vezes, prontamente respondemos seu email, entramos em contato e cedemos o vestido para ela realizar esse sonho em um dia tão especial. De quebra, ela nos presenteou com um livro autografado. Incrível!

Day, não temos palavras para agradecer o seu carinho com a Josephine. Obrigado por dividir essa história linda e que serviu de inspiração para todos. O seu livro é maravilhoso e a sua voz agora está registrada em palavras. Muita saúde e sucesso no seu tratamento, estamos acompanhando e torcendo por você. Gratidão!

Ficha técnica:

Fotografia: Joice

Compartilhe:

 

2 Comentários      Novo comentário

 

Deixe um comentário