A Josephine Noivas teve o prazer de participar da linda história da Verônica e do Murilo, e ver que o amor supera barreiras e dificuldades para chegar ao altar.

 

A Josephine Noivas teve o prazer de participar do Wedding Day 2018, que foi realizado no Palácio Sunset, em São José dos Campos. O evento tinha como objetivo reunir casais que estão a fim de tirar todas aquelas dúvidas e expectativas na organização para o seu casamento.

 

Em meio aos 800 visitantes que marcaram presença no evento, existia um casal que ia realizar o sonho de casar depois de 11 anos  juntos. A história da Verônica e do Murilo começou em 2007, na casa de um amigo em comum do casal, onde eles se viram pela primeira vez. Logo de cara, Murilo se apaixonou. A partir disso, em um final de semana com os amigos reunidos para um filme, na hora de ir embora Murilo resolveu acompanhar Verônica até a casa dela, e foi nesse momento que aconteceu o primeiro beijo. A partir disso, não se desgrudaram mais!

 

Fotógrafo: Gerson Fujiki

 

Apesar de sonharem com o casamento, eles priorizaram o sonho da casa própria e adiaram os planos para casar. Após sete anos namorando, o casal se surpreendeu com a notícia de que se seriam pais, e ela veio em dose dupla, pois Verônica estava grávida de gêmeos. Mas nessa vida, quem tem amigos, tem tudo, não é mesmo? Adeline, que é uma amiga muito próxima da Verônica, contou a história dela para a Rosângela Mello, que junto com outros queridos conseguiu realizar o sonho da Verônica e do Murilo de casar, e foi em grande estilo!

 

O casamento aconteceu durante o Wedding Day, e contou com a presença de pais, amigos, padrinhos e todos aqueles que conhecem essa linda história. Como a gente ama uma linda história de amor, não poderíamos ficar de fora dessa. A Josephine Noivas vestiu a Verônica com um belíssimo vestido no estilo princesa, com forro em rosê, corpo e barra trabalhados em renda branca, colo, mangas e costas em transparência com apliques de renda e um delicado cinto Chanel. Ficou maravilinda! O Murilo ficou no estilo com um elegante terno branco de lapela branca confeccionada em cetim italiano, aveludado com gola xale de cetim com brilho, camisa social branca com gravata e lenço na cor branco fosco. Ai, esse casal é muito amor!

 

Fotógrafo: Gerson Fujiki

 

Claro que os lindos Murilo e Matheus, filhos do casal, foram pajens e ficaram lindos para verem o papai e a mamãe subirem ao altar. Os dois vestiram calça preta, suspensório preto, gravata borboleta preta e camisa social branca com botões pretos. Muito fofos!

 

Fotógrafo: Gerson Fujiki

 

Ficha técnica:

Cerimonialista | Priscila Yonezawa
Celebrante | Duo Celebrações Especiais
Filmagem | Navarro
Fotografia | Gerson Fujiki
Bolo | Ateliê Vera Ehrlich
Cabelo e Make | Washington Ricardo
Música | Fernanda Ketylen

 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário