O casal Ana Paula e Guilherme fez um ensaio no estilo Rock’n’Roll para mostrar que estilo e atitude podem estar presentes no ensaio dos noivos.

 

O casamento tem que ter a personalidade do casal, ainda mais quando o casal é cheio de personalidade. Ana Paula e Guilherme resolveram fazer um ensaio no Moto Café, em São José dos Campos, fugindo dos padrões tradicionais e ousando para marcar esse momento.

A ideia do ensaio foi da cerimonialista, Lene Prado, da Idealize Organização e Eventos. Sua inspiração para esse dia foi fugir do tradicional e realizar algo diferente e único. Um casal com muito estilo, que serve como inspiração para aqueles que procuram referências para um ensaio diferenciado e marcante.

Fotos: Brandani Foto e Film

A noiva vestiu Josephine Noivas, e estava com um vestido branco de tule com saia em corte godê e decote coração, busto drapeado com alças largas e o detalhe dos lindos broches de bordado nas alças e abaixo do busto. O noivo também usou traje da Josephine, e arrasou no estilo com um paletó de noivo corte slim na cor cinza acetinado com pala preta. Gente, foi maravilhoso, e ficamos muito felizes em fazer parte de todo tipo de ensaio com diversas formas e estilo.

Fotos: Brandani Foto e Film

 

Fotos: Brandani Foto e Film

 

Fotos: Brandani Foto e Film

 

Ficha técnica:

Organização | Lene Prado Idealize Organização de Eventos
Fotografia | Brandani Foto e Film
Dia da Noiva (Cabelo e Make) | Paris Brasil
Dia do Noivo | Ocimar Hair 2
Locação | Moto Café
Buquê | Floratha Buffet e Decoração

Compartilhe:

 

Deixe um comentário