Confira todos os detalhes do ensaio inspirador que contou com vestido de festa, debutante e noiva

A procura pelo vestido de noiva ideal é um dos grandes dilemas das mulheres que estão nos preparativos do casamento e procuram por inspirações. Sabendo disso, realizamos um ensaio de tirar o fôlego no ateliê da Josephine Noivas para ajudar as noivinhas em dúvida. O ensaio contou com a assessoria da incrível Miriam Nunes. Cabelos e maquiagens ficaram por conta da Marcela Girotto, que com muita habilidade deixou tudo mais encantador. 

A busca pelo vestido de noiva dos sonhos tem agitado cada vez mais o mercado de moda feminina, devido a uma grande variedade encontrada pelas noivas, como modelos mais ousados e diferenciados daqueles já conhecidos e clássicos. O vestido ideal é aquele que combina com a característica e personalidade da noiva, muitas procuram por determinado vestido e acabam se apaixonando por outro. Por isso, a pesquisa das noivas tem que ser realizada com muito tempo de antecedência. 

Os convidados também passam por momentos de decisão, ao escolher  o que usar no casamento para não chamar mais atenção do que a noiva. No ensaio, escolhemos modelos incríveis que podem ser encontrados na loja da Josephine Noivas em São José dos Campos. São trajes com cores mais ousadas, e outros para aquelas que procuram algo mais intimista na hora de escolher. A seguir, você confere os detalhes de cada vestido que participou do ensaio.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Noiva

Vestido de Noiva decote ilusion com mangas e colo na transparência, todo confeccionado em tule e trabalhado com aplicações em renda rebordada em pedrarias, cauda curta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Este vestido sensual e sedutor, modelo lânguido em tule, aplicações de renda e soutache off-white levemente rebordado em pedrarias, com transparência na cintura.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vestido de festa

Vestido de festa na cor cereja, corte evasê, saias de tule com aplicações de renda.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vestido de Festa espetacular na cor verde esmeralda, modelo sereia com cauda na parte de trás e fenda nas pernas, corpo do vestido com aplicações de hotfix brilhante na cor do vestido.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vestido de debutante

Vestido de debutante na cor lilás, modelo tomara-que-caia. Corpete do vestido é feito de rendas, cinto com aplicações em pedraria e saia do vestido de tule.

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ficha técnica:

Assessoria:Miriam Nunes
Cabelo e Maquiagem: Marcela Girotto 
Fotografia: Woody Bolhanho | Duos Produtora 
Modelos: Aline, Karen Rabelo e Maria Fernanda 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário