A Maiara e o Hebert optaram por trajes da Josephine Noivas e acabaram arrasando no dia mais importante de suas vidas. Confira!



A escolha do traje ideal para o noivo e o vestido da noiva tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil em um mundo onde as opções de modelos não param de surgir todos os dias.

Em qualquer casamento, é comum os convidados voltarem a atenção para o vestido da noiva, mas o traje do noivo também tem seu charme e deve ser visto com outros olhos. Para escolher o traje ideal, é preciso ficar atento a detalhes como o ambiente e estilo do evento, para que a escolha seja a mais ideal possível. Nos últimos anos, muitos vêm apostando por seguir as últimas tendências do momento em moda nupcial masculina.

A noiva passa por aquele processo que a maioria conhece, mas que não deve ser subestimado em nenhum detalhe. A hora da entrada da noiva é uma das mais esperadas, e a preocupação deve estar longe neste momento inesquecível.

A Maiara optou por um vestido de noiva corte sereia, decote U aberto com mangas longas, vestido confeccionado em renda francesa rebordada, mangas com aplicações de renda na transparência. O Hebert fez a escolha por um traje Rigor Noivo corte slim na cor Grafite, tecido fosco, detalhe de pesponto por todo o traje, estilo alfaiataria de costura à mão, camisa rigor branca, gravata de noivo e lenço na cor prata. Um casal com muita personalidade e estilo!

Essas e outras opções você encontra aqui com a gente. Que tal fazer uma visita?

Ficha técnica:

Cerimonial: Lene Prado Assessoria e Produção de Eventos
Buffet e decoração: Alellui Buffet e Decor
Doces: Anacris Bolos, Doces Finos & Bem-Casados
Bem casados: Casemiro Reis
Música e Iluminação da festa: Noxx Produções
Filmagem: Abba Produções Fotografia & Vídeo
Fotografia: Carlos Cleber Fotografia
Dia da Noiva: Espaço de beleza Sil&Mara
Música da Cerimônia: Allcaza
Decoração da Igreja: Sueli Decorsu
Salão de festas: Salão Dubai
Sapatos da noiva: Khristós Noivas e festas


Compartilhe:

 

Deixe um comentário