Hoje vamos falar do nosso protagonista favorito e mais amado: O Noivo!

É ele quem estará com você, em cima do altar, e em todos os momentos da festa e da sua vida, por isso, não deixe para escolher o traje do noivo de última hora.

Se você é uma dessas noivas sortudas que tem um noivo antenado e que está ligados nas tendências, tá de parabéns. Agora, nós sabemos que tem moços que não estão tão antenados e que, muitas vezes, não fazem nem ideia de por onde começar. Para esses, enviei o link deste post 😉

A grande tendência dos casamento está sendo a personalização de acordo com o estilo do casal. Por isso, noivos de plantão, é possível sim ter um traje um pouco mais divertido e/ou estiloso, viu?!

Atitude: Cores e Estampas

Um tendência que vem crescendo é a forma com que as pessoas se comunicam através das roupas. Sendo assim, está surgindo, cada vez mais, composições mais autênticas e cheias de atitudes.

Para os noivos mais modernos, está liberado o uso de roupas mais estilosas, com mais opinião, cores e estampas. Um exemplo são os ternos que deixaram de ter uma cor sóbria e única e passaram a ter harmonizações mais criativas entre as peças – paletó, colete e calça – misturando cores quentes com cores frias.

Foto Coleção Josephine Noivas

Quando falamos de estampas, é possível notar que alguns padrões, como as listras, estão em alta novamente. Elas voltaram a ser tendência, mas agora passando uma mensagem de dinamismo e jovialidade.

Meias

Outra tendência que está ganhando destaque são as meias como acessórios de personalização do visual. Há noivo que, inclusive, faz com que os padrinhos entrem no jogo das meias personalizadas.

Foto Inspiração – Pinterest

Tecido

A escolha do tecido também está sendo muito pensada pelos noivos. Há uma preferências pelos tecidos mais naturais – linho, algodão, seda, lã.

Para escolha do traje perfeito, vale muito a pena considerar o tecido dele, já que o linho, por exemplo, tem uma pegada muito mais casual do que a seda. Por isso, a dica aqui é olhar trajes de diversos materiais para escolher um que seja confortável, mas que também esteja dentro do estilo do casamento.

Acessórios

O traje do noivo também conta com alguns acessórios, mas um que estava meio que esquecido e voltou com tudo é o suspensório.

Além de super estiloso, o suspensório acaba sendo mais um acessório de personalização que – em teoria – pode ficar disfarçado durante os momentos mais formais e ganhar cena durante a festa, deixando o noivo bem mais moderninho e divertido.

Foto Coleção Josephine

As abotoaduras também são acessórios que podem trazer um pouco mais de estilo para o traje do noivo.

Foto Inspiração – Pinterest

E quando chamamos os padrinhos para fazer parte da personalização, fica ainda mais divertido!

Gostou das dicas? Então venha conferir todos os modelos de trajes de noivos que a Josephine Noivas tem!

Compartilhe:

 

Deixe um comentário