Separamos alguns modelos para você arrasar na estação do ano mais charmosa

A primavera começou e logo você vai sentir as temperaturas aumentando e as chuvas sendo mais frequentes. Claro, não podemos esquecer a característica principal da estação, colorir as paisagens por todos os cantos graças às árvores que vão ficar mais floridas. 

Durante essa época, começa a preparação para eventos de final de ano como formatura, casamento e aniversários. Vestido é fundamental no closet de qualquer mulher, durante a primavera os modelos que chamam mais a atenção, são aqueles frescos e que não perdem o estilo. Não poderíamos deixar esse início de primavera passar batido e, por isso, preparamos algumas dicas incríveis para você arrasar nos eventos durante a estação mais charmosa do ano.  

Debutante

DB5586 – Vestido de festa estonteante que traz um corpete acinturado com transparência e delicado bordado em pedrarias, sua saia volumosa e paetizada completam o visual que emana a perfeição.


DB5587 -Vestido formal rosa com uma silhueta de linha em tule, com um baixo decote V e saia longa que flui. 

Festa

V6943 – Vestido de festa Nude/Prata.

V6946 – Vestido de festa simplesmente maravilhoso, traz um decote com transparência e profundidade nas costas, seu corpo é trabalhado com tiras cruzadas de pedrarias e une-se a uma saia evasê lindíssima todo bordada em paetês que dão brilho na medida certa.

V6948 – Vestido de Festa arrasador, seu decote frente única vem acompanhado de uma profunda abertura nas costas, o corte sereia e o bordado todo em pedrarias valorizam o modelo e o tornam inesquecível.

Noiva

N5700 – Perfeito para um casamento inesquecível, este vestido de noiva traz uma proposta delicada e romântica, um corpete acinturado trabalhado em renda e transparências, valorizando a silhueta e sua saia de tule francês leve, que complementa esse conjunto encantador.


V5703 – Verdadeiramente um escândalo de beleza é esse vestido de noiva, seu decote com leve transparência valoriza o colo e as costas com abertura moderna realça as curvas femininas, o corte sereia e o caimento impecável unidos ao trabalho de renda e pedrarias trazem ao modelo sofisticação.


V5712 – Vestido de noiva elegante com decote V e costas com abertura ousada e transparência que valoriza as curvas femininas, seu corte mais seco e a renda francesa utilizada na confecção trazem ao modelo charme e sofisticação. 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário