A Josephine Noivas, de São José dos Campos, apresentou modelos de vestidos de noivas e trajes em seu desfile na feira ‘De Noiva para Noiva’, realizado no último sábado no Vale Sul Shopping

Modelos com vestidos de noiva após desfile.
Noivas da Josephine com o casal de pajem e dama de honra.

O primeiro e tão esperado Desfile de Noivas do ano, finalmente aconteceu. E foi lindo! Numa noite marcada pela expectativa e curiosidade das noivas de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte, a Josephine Noivas fez bonito e apresentou modelos para todos os perfis de noivas, estilos de casamento e que são tendência para 2019, claro!

Desfilando com um vestido de noiva sem calda, da coleção Boho ou Vintage, a modelo Angélica Onório conquistou muitos olhares encantados do público presente. O vestido, que possui base em cetim é sobreposto em renda fios de seda com desenho horizontais, decote profundo na frente e costas, com leve acabamento em pedraria fosca. Destaque para o leve franzido no recorte da cintura, arrematada mais uma vez com cinto de pedraria fosca. Fala a verdade! Um arraso, né?

Sim! A noite foi marcada por um vestido mais lindo do que o outro. Aqui, a modelo Mariane Moratore, mostra seu vestido em renda francesa com decotes acentuados em V, tanto na frente, quanto nas costas. Um detalhe que chamou a atenção das noivas foi a renda toda em mine flores e flores, dando leveza aos detalhes. Sem dúvidas, uma tendência para vestidos de noiva em 2019. Fica a dia!

E não para por aí! Veja esse vestido em estilo tradicional desfilado pela modelo Bruna Bordini. Lindo, com corte na altura da cintura, saia com franzido para a amplitude do gode, todo em renda fios de seda e aplicações de sutaches rebordados. Chama a atenção, esse cinto cravejado em pedrarias para arrematar o recorte da cintura, vestido  base tomara que caia.

Desfilando um vestido de noiva estilo boho chic, a modelo Camila Alves extravasa o mix de rendas recortados no sentido vertical. Decote com transparência profundo entre o busto, formado um leve decote U acentuado. Já nas costas, predomina um generoso decote em V. Um arraso, “fala”!

Faby Feereira, nossa modelo, exibe um vestido com tecido que transmite suavidade no caimento. Possui corte evazé em Ziberline Italiana. O evazé da saia é cortado enziezado formando gomos na saia. Decote acentuado no busto em V frente e costas. O grande detalhe deste modelo fica por conta do cinto todo em pedrarias Swarovisky para ser mais preciso, claro!

Assunto muito em voga, o plus size fez sucesso na passarela do Vale Sul Shopping. Às vésperas do evento Miss Brasil Plus Size 2019, que acontecerá em março no Anhembi em São Paulo, tivemos a honra de ver brilhar em nosso desfile a modelo Celi Mota. Ela apresentou ao público um vestido corte sereia todo em sutache francesa e levemente rebordado. Charme no busto com transparência de ilusion branco, com acabamento da renda em todo o contorno do decote e mangas. Detalhe diferenciado com o carinho da Josephine Noivas, – o corselet nas costas para uma modelagem mais perfeita. Um vestido de noiva plus size maravilhoso e que vai bombar em 2019.

Trajes para daminha, pajem e noivo também são destaques na feira ‘De Noiva para Noiva’

O desfile, que também marcou o próprio lançamento da feira de noivas ‘De Noiva para Noiva’ organizado pela Lilian de Paula, teve mais atrações. A Josephine Noivas estrelou nas passarelas do Vale Sul Shopping novidades e tendências para os trajes de damas de honra, pajens e noivos.

O modelo Matheus Oliveira, desfilou um sofisticado terno slim na cor azul celeste, com risca de giz, detalhe de preposto na lapela e uma charmosa gravata borboleta na cor chumbo, com póa rosa. para fechar o look de noivo moderno, um suspensório grosso cinza claro. Pensa em um noivo antenado?

Ok, o outro noivo apresentado pela Josephine Noivas também arrasou na passarela. O modelo Hugo Medeiros, apresentou um terno super slim de linho com tecido fosco na cor areia. Destaque para o contraste com a gravata borboleta na cor marrom, com poá caramelo e suspensório cor beje grosso. De cair o queixo, não é?

Desfilando com muita graciosidade, o nosso modelo Vitor Modesto. Ele exibe um look perfeito para de pajem para o seu casamento. Olha isso! Calça cinza combinando com o suspensório e a gravata borboleta na cor azul marinho. Lindo de mais!

Não poderia ser diferente! Esse vestido de daminha possui corte império, com faixa de cetim em tomas. Leve saia de organza sobreposta com pregas macho e aplicações de sutaches com mini flores e efeito 3D. Manguinha de tule com aplicações de renda. Na parte de traz um laço com aplicações da mesma renda. Já imaginou essa daminha no seu casamento?


Com muito carinho, fica aqui o nosso agradecimento a toda organização da feira ‘De Noiva para Noiva’. Em especial, para a nossa maravilhosa equipe Josephine Noivas, que por meio da gerente Mayara, representou toda a equipe de vendas e atendimento; o estilista Tom, representou o nosso mágico ateliê; e a coordenadora de marketing Adeline, representou todo o time administrativo e de operação.

Compartilhe:

 

2 Comentários      Novo comentário

 

Deixe um comentário