Foto: Divulgação

Organizar um casamento não é uma tarefa nada fácil, todos concordam, certo?  Pois é, assim como a correria do planejamento pode trazer certo estresse para o casal e até causar brigas no relacionamento (não queremos isso não é mesmo?). 

Bom, mas vamos lá aos diferentes tipos de lua de mel para você: 

Early Moon 

Essa modalidade (Early Moon) trata-se de uma viagem que antecede o casamento e a lua de mel. A ideia é para que o casal desconecte-se dos eventuais problemas, e relaxe por alguns dias aproveitando para fazer atividades a dois e reforçar o real motivo pelo qual tomaram a decisão de se unirem. 

Minimoon

Pelo nome você já deve imaginar que trata-se de uma lua de mel mais curta, certo? Isso mesmo, ela é uma lua de mel ‘the flash’, e pode ser realizada em poucos dias (muitas das vezes em apenas um final de semana), justamente para aqueles que não podem se ausentar por muito tempo dos seus compromissos pessoais e profissionais.  

Maximoon

A lua de mel Maximoon é a opção perfeita para os casais que gostam de viajar e de se aventurar ou até mesmo aqueles que curtem o estilo slow travel. É um tipo de lua de mel que pode durar semanas, meses e até o ano inteiro, vai depender da disponibilidade do casal. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Buddymoon 

A palavra ‘buddy’ originária do inglês significa em bom português ‘amigo’, somada a lua de mel chegamos ao conceito da buddymoon, que nada mais é do que uma viagem não só em casal, mas com amigos próximos do casal. 

Essa é uma opção perfeita para casais que já viajaram bastante juntos e gostariam de ter uma experiência bem divertida entre amigos e parentes mais próximos. Do mesmo modo dá até pra estender o destination wedding e ir direto do casamento, curtir a cidade, país onde o casamento aconteceu.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Familymoon

Já para os casais que querem passar momentos agradáveis em família. esses devem considerar a familymoon. Essa modalidade de lua de mel envolve não somente os noivos mas também seus familiares. Em suma a ideia é fugir da rotina estressante e aproveitar muitas atividades em família celebrando ainda mais o casamento. 

Honeyteering 

A honeyteering ou lua de mel voluntária, consiste em realizar uma viagem colaborativa para participar de ações no intuito de ajudar ao próximo em causas sociais. 

Glamping 

Essa é uma ótima opção para casais que são aventureiros e que adoram acampar mas não abrem mão da sofisticação que uma lua de mel merece.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe:

 

Deixe um comentário