O grande dia chegou, e com ele uma tremenda correia. Faça o check list dos itens que não podem faltar neste momento especial.

Finalmente o grande dia chegou, sim, chegou o dia do seu tão sonhado casamento. 

Um momento mágico e carregado de expectativas, porém é melhor manter a calma para que tudo saia conforme o planejado. 

Os compromissos da noiva (inspiração para o vestido de noiva) são inúmeros, o dia será uma verdadeira corrida maluca, você precisa se arrumar a tempo, e se já não bastasse fica no ar preocupações com fotógrafos, a decoração do salão, as lembrancinhas, as bagagens para a lua de mel e etc. 

Mas quer um conselho? Organize-se dias antes do seu casamento, monte uma lista junto às pessoas mais próximas que poderão te ajudar, afinal você tem que estar linda, plena e bela no dia do seu casamento. 

Mas vamos lá, preste bastante atenção nas dicas a seguir, para não surtar no dia mais especial da sua vida: 

Monte a bolsa da make! 

Necessaire

A maquiagem da noiva é tão importante quanto a ‘cartola e o coelho para o mágico’.

Por isso não esqueça nenhum item na hora de montar a mala da maquiagem da noiva. 

É importante ter um cabide personalizado, essencial para fazer uma foto com o vestido pendurado. Os cabides simples podem tirar o encanto desse momento, então, capriche e atenção aos detalhes. 

Outro item importante é o roupão, ou robe personalizado, ah, não esqueça de avisar suas madrinhas que elas deverão levar o delas também, claro, se quiserem tirar fotos ao seu lado. 

Ensaio pré-wedding? Confira algumas dicas para você arrasar nos cliques! 

Opa, olha aí, o convite de casamento (imprescindível), é essencial para o seu dia, Portanto, atenção a esse detalhe. 

Um kit de higiene básico não deve ser esquecido, tenha em mãos escova de dente, desodorante, fio dental, cotonete, antisséptico bucal, toalhinhas e etc.  Se for preciso, abra um espaço na sua necessaire



Peça ajuda para colocar o vestido de noiva! 

Amigas ajudando a Noiva

Tudo bem nós sabemos que você é independente, empoderada, porém, porém, nada de tentar se vestir sozinha okay? 

O seu vestido de noiva foi feito com muito carinho e traz detalhes delicados que precisam de muito cuidado na hora de vestí-lo. O risco de acontecer algum acidente é grande, e por isso mesmo, todo cuidado é pouco. 

Veja também: Vantagens do aluguel do vestido de noiva 

Chame sua mãe, sogra, irmã, madrinha, enfim, qualquer outra pessoa que esteja disposta a te ajudar e claro, que você confie para te dar um help nesse momento.  

Aquele perfuminho básico! 

Perfume

Acredite! Existem casos de noivas que com toda a correria deste dia tão especial, acabam esquecendo de passar um perfume antes do casamento.

Pois é, realmente a noiva tem muita coisa para pensar e fazer, e aquele perfuminho maroto pode passar batido, então para não termos situações inconvenientes, leve um perfume consigo, afinal você vai receber diversos convidados, vai abraçar muitas pessoas, e estar cheirosa é F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L. 

‘Cara crachá’ 

Documentos

E por fim, nunca saia sem seus documentos! 

Seja para ir na padaria da esquina, ou para qualquer outro lugar, jamais esqueça os documentos de identificação.

Organize-se, coloque tudo em uma pastinha como, passagens aéreas, roteiros, cartões de embarque,  passaportes, e tudo mais que for necessário para a sua identificação, afinal você não vai querer que nada de errado aconteça na sua lua de mel, certo? 

Bom, é basicamente isso (risos), comece a se organizar agora mesmo para ficar um pouco mais tranquila no dia do seu casamento. 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário