Ensaio fotográfico de casamento na montanha com vestido de noiva e traje do noivo

Aproveitar o clima favorável com um céu limpo e um lindo pôr do sol, para subir a Serra da Mantiqueira, com destino ao Pico Agudo, em SAP – Santo Antônio do Pinhal, para fazer parte de um ensaio cheio de charme e com muita alegria, realmente não tem preço.


É nesse clima que o casal Tatiane e David fizeram fotos lindas aproveitando toda a beleza de um dos locais mais fantásticos da região. A subida de aproximadamente trinta minutos e a altitude de 1.634 metros, deixou o clima propício para que a sessão pudesse acontecer de uma forma natural e inesquecível. A afinidade do casal e o respeito transmitido por ambos deixou o ensaio ainda mais deslumbrante.


A Tatiane, optou por um vestido da Josephine Noivas com decote princesa e alças finas que cruzam nas costas, com corte sereia todo confeccionado em renda e cauda arrasta chão. Modelo ideal para usar em ensaios ou cerimônias ao ar livre. Por sua vez, David usou cores e um traje diferenciado que vem ganhando cada vez os noivos em todo o país, fugindo do tradicional e sendo mais moderno. O modelo escolhido, foi um traje no corte slim, no tecido linho na cor beje, camisa social branca e gravata social slim off-white. Estiloso, combinando com a noiva e o ambiente escolhido para a realização do ensaio.

Tatiane e David, obrigado pela confiança e pela coragem de viver essa bela aventura!

Ficha técnica:

Celebrante: Francine Maia

Decoração: Finas decoração Taubaté

Traje: Josephine Noivas

Fotos: Mauricio Ciraqui fotografias

Vídeo: Bruno Films

Drone : Brum Imagens Aéreas

Cabelo e maquiagem: Espaço Vip Coiffeur Taubaté

Compartilhe:

 

Deixe um comentário