Josephine Noivas participa de ensaio fotográfico em Paris, França. Muito romance nessa inspiração para o vestido e traje do seu casamento.

Quando pensamos em cidade que inspira romance, a primeira que vem à mente é Paris. A cidade que desperta todo tipo de sentimento e vontade de amar, ser feliz, abraçar e viver cada momento de um jeito intenso e único. Pensando nisso, Tom e Sandro da empresa Tipo A Decorações resolveu realizar um ensaio na cidade luz e nós cedemos os trajes, claro!

Todos sonhamos com Paris, tomando um vinho ou chocolate quente e ver uma das sete maravilhas do Mundo de pertinho que é a Torre Eiffel. Não à toa, Paris, é a cidade mais escolhida em viagens românticas e Lua de Mel em todo o planeta. Tanto romance e beleza merecem um ensaio fotográfico inesquecível. A ideia do ensaio veio da Sandro e do Tom da empresa tipo A Decorações, localizada em São José dos Campos-SP. Ambos idealizaram e nós abraçamos essa ideia lindíssima junto com o casal fotografado Naiara e Adilson que usaram os trajes da Josephine. O resultado ficou sensacional!

O ensaio contou com o fundo da Torre Eiffel [bateu uma invejinha], e ambos usaram modelos de destaque que você encontra aqui na Josephine Noivas. Naiara usou um vestido de noiva clássico com saia em tule com barrado em renda, delicado decote V trabalhado em renda, mangas e decote das costas em ilusion aplicado de renda. Aquele clássico que toda noiva se identifica. Já o Adilson, optou pelo traje rigor na cor azul, slim, com gola xale em cetim italiano preto, colete na mesma cor do traje, camisa social branca com botões preto e gravata borboleta preta. Traje que cada vez mais tem conquistado os noivos que procuram algo mais moderno.

Agradecemos a Sandro e o Tom por podermos participar desse ensaio que ficou guardado na nossa memória e coração cheio de amor. Paris, representa tudo aquilo que acreditamos para todo casal que se aventura por essa cidade maravilhosa, AMOR e FELICIDADE.

Ficha Técnica:
Ensaio idealizado por: Tom e Sandro da empresa Tipo A Decorações.

Compartilhe:

 

Deixe um comentário