O casamento a dois da Beatriz e do Régis foi único e inesquecível

O Elopement Wedding tem cada vez mais ganhado os noivos de todo o país e tem se tornado uma das opções de casamento mais especiais e únicas.

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto. Dessa forma, Elopement, tem sido utilizado para descrever os casamentos que são realizados sem a presença de convidados ou familiares, mas alguns casais optam por estarem com os pais e um casal de padrinhos nesse momento.

Esse casamento é perfeito para casais que optam para que esse momento seja só deles, como a Beatriz e o Régis fizeram. A cerimônia foi realizada no  Portal do Equilibrium, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e escolheram dizer SIM rodeados de verde e paz para que esse momento fique guardado na memória. 

A celebração foi recheada de emoção e lágrimas de alegria que vão ficar registrados para esse casal que estavam usando trajes encantadores e totalmente de acordo com o ambiente que eles escolheram. Para nós, uma alegria muito grande os noivos optarem por traje e vestido de noiva da Josephine. Desejamos muita alegria e felicidades nessa nova fase da vida de vocês!

Código Vestido Noiva: N5639


Ficha técnica:

Locação: Portal do Equilibrium
Fotografia: David Sá | Woody Bolanho – Fotografia
Músicos: Viva Voz Produções |Casamento
Cerimonial: Simone Calssavari * Cerimonial
Celebrante: Celebrante Fabricio Reis
Decoração: Luana Moreira Decoração
Filmagem: José Gustavo Monteiro
Transporte: Winner VIP
Makeup & Hair: Marcela Girotto

Compartilhe:

 

Deixe um comentário