Ficamos felizes em fazer parte do casamento da Carol e do Alexandre. Escolhas de vestido e traje certeiro para o dia mais importante de suas vidas.


A Carol e o Alexandre casaram no espetacular Recanto Santa Bárbara, localizado na Rodovia dos Tamoios, na cidade de Jambeiro, interior de São Paulo. A cerimônia ao ar livre teve uma decoração cheia de flores, leve e com cores que combinavam com todo ambiente da cerimônia.

A felicidade estampada no rosto dos noivos era contagiante, e familiares e amigos sentiram o amor e a felicidade da nova vida a dois que estava ali se iniciando. Momentos de alegria, choro e felicidade ecoaram por todos os cantos do Recanto, contagiando cada um dos presentes. Um charmoso lago dava o charme para esse casamento, realizado durante o dia, e que ganhou a noite com muita alegria e amor.

Os noivos escolheram o vestido e o traje da Josephine e estavam combinando perfeitamente. Carol escolheu um vestido de noiva sedutor com decote de costas ousado e corpo todo na transparência coberto por aplicações em renda, saia lânguida em camadas de musseline com cauda arrasta chão. Maravilhosa, Carol!

Já o Alexandre, com toda sua elegância e personalidade, optou por um traje na cor areia, corte slim pespontado na pala, paletó e colete com botão na cor caramelo, com uma camisa rigor branca, gravata borboleta e lenço na cor marrom. Uma escolha certeira para completar esse dia repleto de amor e felicidade!

Muita luz na vida desse novo casal!

Ficha técnica:

Assessoria: Mara Martuchelli
Decoração: Dê Coração
Local e Buffet: Recanto Santa Bárbara
Fotografia: Smartpic Fotografia
Banda: Allcaza
Doces: Vera Mendes Joias de Açúcar
Celebrante: Rosangela Mello
Bouquet: Somos de Coração

Compartilhe:

 

Deixe um comentário