Conheça 5 destinos com ilhas e praias paradisíacas para a lua de mel dos seus sonhos. Excelentes opções para os amantes da natureza e da fauna marinha.

Foto: Divulgação

Os tempos não são fáceis, e nós sabemos, mas você que se casou há pouco tempo, ou pretende se casar em breve no pós-pandemia, deve continuar sonhando com aquela lua de mel digna de filme. 

Depois da cerimônia de casamento, e da festa, as noivas sempre ficam muito ansiosas pela lua de mel, que geralmente é em um lugar especial para o casal

Pensando em ajudar as noivas e as recém-casadas escolhemos 5 destinos especiais para a sua lua de mel, afinal vocês terão tempo hábil para fazer o planejamento deste momento mágico e romântico do casal. 

Foto: Divulgação
  • Maldivas 

Nossa primeira parada é no arquipélago das Maldivas, formado por 1.190 ilhas, espalhadas em 25 atóis, que são grandes formações em forma de anel, cercadas pelo oceano nas suas laterais e no meio. Deste total, duzentas destas ilhas são habitadas, facilitando assim a visita a turismo. 

Todas as fotos deste destino retratam o verdadeiro paraíso na Terra! Caso você pretenda começar a vida a dois em praias com um mar calmo em diversos tons de turquesa, areia branca, muito sol e hotéis com muito luxo e conforto, você pode hospedar-se em lindos bungalows sobre águas. 

Leia também: 

Fernando de Noronha, ecoturismo na sua lua de mel 

Curta a experiência a dois, aproveite spas conceituados para relaxar o corpo e a mente.  Se o casal for amante de esportes, tudo bem, vocês poderão praticar diversas atividades aquáticas, como mergulho, windsurfe e surfe em pleno Oceano Índico. 

Foto: Divulgação
  • Seychelles 

Você já ouviu falar no ‘Jardim do Éden”? 

Chamá-las de paradisíacas, mágicas, jóias ou pérolas do Oceano Índico, é pouco para descrever este lugar maravilhoso. Mar de águas cristalinas, praias exuberantes, animais raros, luxo e conforto você com certeza encontrará em Seychelles. 

Essa atmosfera faz das ilhas refúgios românticos, propícias para a lua de mel dos seus sonhos. 

Leia mais: 

Pandemia | Não pare os preparativos do seu casamento 

La Digue é o destino “Bienvenue em Seychelles”. Você e seu amor poderão mergulhar nas praias de Anse Source d’Argent e Grande Anse e existem ainda, inúmeros esportes aquáticos, como por exemplo: windsurf e vela. 

Não finalize a sua lua de mel sem experimentar a rica culinária local, rica em frutos do mar, pimenta e coco. 

Foto: Divulgação
  • Mauritius 

Mauritius é há tempos o destino dos sonhos de inúmeros casais em lua de mel

Conhecida pela excelente infraestrutura a ilha também costuma ser destino de diversas famílias em férias. 

Conheça as melhores praias: 

Belle Mare – Quilometros e quilometros de areia branca e perfeita, de Belle Mare a Trou d’Eau Douce. 

Blue Bay – A praia de Blue Bay é uma das mais populares para o banho no sudeste da ilha. A praia também é perfeita para windsurfe e vela. 

Grand Baie – Uma das melhores áreas para windsurf e esqui aquático. 

Pereybere – Na metade do caminho entre Grand Baie e Cap Malheureux, encontra-se essa linda ‘baiazinha’, considerada um dos melhores pontos para o banho na ilha. 

Foto: Divulgação
  • Tahiti 

O Tahiti, ah o Tahiti e suas lindas ilhas, localizadas no meio do Pacífico Sul, é um arquipélago de praias com águas transparentes, paisagens ímpares, com ilhas vulcânicas verdejantes e um mundo de beleza sem igual. 

Esse costuma ser um dos destinos preferidos para casais românticos e apaixonados

As ilhas exalam um poder de vida que tornam o lugar inesquecível, e claro faz com que todas as suas experiências anteriores sejam simplesmente apenas passeios comuns. 

Foto: Divulgação
  • Moçambique 

A ilha paradisíaca de Bazaruto é sim o cartão de visitas, deste lindo e  arquipélago precioso na costa de Moçambique. 

O local possui poucas, ou quase nenhuma distração para você e seu amor desfrutar deste paraíso de beleza natural. A vida no local é tranquila e com certeza inesquecível. 

Leia: 

Vai casar? Conheça as tendências para casamentos em 2020 

Se você aprecia uma hospedagem de conforto e luxo, com certeza vai amar se hospedar em uma das ilhas. 

O local também conta com excelentes pontos para o mergulho, contando com uma linda e rica fauna marinha como tartarugas e baleias. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um ponto de destaque com certeza é a simpatia do povo local, isso sem falar nas belezas escondidas em seu território, tornando o país um importante polo turístico. 

Outro atrativo é que os nativos falam português, o idioma nativo do país. Sendo assim, se você não domina o inglês ou qualquer outro idioma, não se preocupe, aproveite para gastar o seu português com tranquilidade. 

Em tempos de pandemia, confinamento social, lembre-se, nunca deixe de sonhar, dias melhores estão por vir! 

Compartilhe:

 

Deixe um comentário